quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dificuldades em postar...

O blog tá abandonadinho, mas não é por falta de receita, nem de vontade, nem de tempo...



A primeira coisa que está me atrapalhando a postar, pelo menos do jeito que eu gostaria, é a falta de uma câmera pra tirar fotos das minhas "obras de arte" - hahahaha. Mas esta pendência brevemente estará resolvida. A câmera já está encomendada.



A segunda coisa é que sou preguiçosa - não riam - para dividir as medidas de modo que o prato renda somente duas porções ou no máximo quatro, já que na minha casa somos só eu e o marido.



A terceira é que estou de dieta... Não estou reclamando pois é por um excelente motivo, mas...



A quarta é que o marido não gosta muito de experimentar coisas novas... Isso me desestimula um cadinho.



O blog não está abandonado!!! Eu juro que não!!!

2 comentários:

disse...

Que ótimo que o blog não está abandonado! E que ótimo que você sabe como resolver as pendênciazinhas... rs
Quero copiar suas receitas hein! Não se desistimule!
Ameiiii conversar com você hoje!
Ahhhh.. nao te falei por tel, ms quero muitoooooo ser a primeira a ler seu livro, se você me conceder esse privilégio...
Você sabe que leitura é algo muito pessoal né? A maneira de pensar, de expor as idéias no papel, é bem pessoal mesmo... E eu amoooooo a maneira que escreve, cmo se expressa, cmo q pensa.. Começando até pelos livros que lê! Acredito que usará a mesma linguagem...
Vou amar ler! De verdade-verdade!

Beijo,

Alquimia do Sabor disse...

Olá Mi, concordo com você fotos dos pratos confeccionados fazem falta, mas gostei do seu blog e das suas receitinhas, são de muito bom gosto, parabéns! Te convido a visitar o meu quem sabe trocamos algumas receitas e dicas!!!